Saídas de emergência do parque de exposições de Pará de Minas serão reformadas e adequadas

parque_exposicoes_saidas1
No dia 8 de julho a Prefeitura de Pará de Minas publicou um edital de licitação para reforma e adequação de todas as saídas de emergência do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

parque_exposicoes_saidas2
O projeto de adequações é uma exigência do setor de fiscalização da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros. O objetivo das mudanças é atender aos requisitos de segurança previsto em lei.

Todas as adaptações, incluindo a troca de dez portões do parque de exposições, garantirão a segurança dos eventos que serão realizados no local. O investimento do município na execução do projeto será de R$ 83.733,00 e também cumpre determinação do Corpo de Bombeiros.

De acordo com Rafaela Lúcia Martins de Oliveira, secretária municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, no processo licitatório está prevista a abertura das propostas no dia 28 de julho:
raflmtr_nvspq

Rafaela Lúcia Martins de Oliveira
raflmtr_nvspq1

Ela explica que todos os grandes portões serão trocados para atender as exigências do Corpo de Bombeiros. Esta não será a primeira vez que as saídas de emergência serão modificadas e adequadas:

Rafaela Lúcia Martins de Oliveira
raflmtr_nvspq2

As empresas interessadas em participar da licitação para reforma e adequação das saídas de emergência do parque de exposições deverão estar cadastradas na Prefeitura de Pará de Minas e atender as exigências do edital. Outras informações na Diretoria de Compras ou no site da prefeitura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!