Parcerias firmadas pela Ascipam beneficiarão voluntários do grupo Anjos do Asfalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

anjos_asfalto_resgate_ambulancia_acidente
A população de Pará de Minas já comprovou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo de resgate voluntário, Anjos do Asfalto. A equipe de socorristas presta um importante serviço no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Somente no primeiro semestre deste ano o grupo realizou 685 atendimentos de pessoas, sendo a maioria delas vítimas de acidentes de trânsito. O socorro voluntário também atende as vítimas de acidentes domésticos, parturientes e qualquer pessoa que sofre de algum problema sério de saúde e necessita de transporte rápido para o hospital.

O grande desafio do Anjos do Asfalto é a manutenção dos custos, pois a entidade não tem fins lucrativos e sobrevive de doações da sociedade civil. Mas uma nova parceria foi firmada para atingir este fim.

A partir de agora os meios de comunicação de Pará de Minas contribuirão através da divulgação de uma mensagem institucional dos socorristas visando incentivar empresas e pessoas físicas a contribuírem. O pontapé inicial foi dado por um grupo de cinquenta pessoas que se comprometera a fazer uma doação mensal da quantia de R$10,00.

Segundo o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) Carlos Henrique de Sousa, os associados da entidade poderão contribuir com qualquer valor através de um boleto da entidade:
calhenr_anjfst

Carlos Henrique de Sousa
calhenr_anjfst

Érica Santos, voluntária do grupo Anjos do Asfalto, revela que todo o apoio recebido pela sociedade paraminense tem sido essencial para a manutenção do serviço. Ela ressalta que a meta é melhorar o atendimento cada vez mais:
ercsnts_anjfst

Érica Santos
ercsnts_anjfst

Pessoas físicas poderão fazer as doações através dos telefones: (37) 3237-1448 ou 99914-0015. A ajuda também poderá ser dada na sede do Anjos do Asfalto, na Avenida Presidente Vargas, 547, bairro São Francisco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!