Saúde inicia cadastro para vacinar paraminenses com idade entre 50 e 59 anos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Município de Pará de Minas conseguiu imunizar até agora, 22.910 paraminenses com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e 8.704 pessoas receberam a 2ª dose. Ou seja, aproximadamente 8,70% dos paraminenses estão imunizados contra a doença.

O Governo de Minas Gerais já enviou para a cidade, 23.179 doses referentes à D1 e 11.654 para o reforço.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, 14 de junho, o cadastro para pessoas que tenham entre 50 e 59 anos e desejam se vacinar contra a Covid-19.

O cadastro é necessário para que a pasta tenha uma ideia da quantidade de pessoas que precisam ser vacinadas nesta faixa etária.

Pará de Minas avança nesta semana na vacinação e para imunizar este público na próxima fase é preciso saber quantas pessoas são, para fazer o cronograma e conseguir vacinas todas. Nesta etapa poderão ser imunizadas pessoas entre 50 e 59 anos em geral, ou seja, não é necessário ter comorbidades.

Para fazer o cadastro é simples e rápido. Basta clicar AQUI e preencher o formulário com nome completo, nome da mãe, data de nascimento, idade, endereço e telefone.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!