Varal Solidário: Jadapax Cuidar quer deixar paraminenses quentinhos durante o inverno e você pode ajudar

A partir de sábado, 15 de junho, a praça em frente o Santuário Nossa Senhora da Piedade no Centro de Pará de Minas, será palco da campanha Varal Solidário promovida pela Jadapax Cuidar.

O objetivo é ajudar quem precisa com roupas e calçados. Os próprios paraminenses vão pendurar as roupas no varal e quem precisar, é só passar por lá e pegar. Simples assim, quem pode doa e quem precisa pega.

Tudo que estiver em bom estado de conservação e servir para alguém usar, pode ser doado, como explica a coordenadora de convênio e parceria da Jadapax Cuidar Valquíria Silva:


Valquíria Silva
valquiriasilvavaral1

O objetivo é deixar todo mundo aquecido durante o inverno que começa dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. Ela lembra ainda que cobertores também podem ser doados. A campanha vai até o dia 15 de julho:

Valquíria Silva
valquiriasilvavaral2

A campanha já faz sucesso antes mesmo de começar. Segundo Valquíria Silva muita gente tem repostado as informações e espera que todos os paraminenses participem, com o único intuito de ajudar quem precisa:

Valquíria Silva
valquiriasilvavaral3


A campanha Varal Solidário promovida pela Jadapax Cuidar tem início neste sábado, 15 de junho, e o varal ficará estendido na Praça Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, no Centro, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3231-6700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!