Posto de atendimento da Turi será reaberto para compra de cartão, passagens e vale-transporte

Em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Turi terá que reabrir as portas do posto de atendimento. É que a demanda já está alta após semanas fechado e muita gente tem reclamado que precisa adquirir o cartão ou as passagens e o vale-transporte.

Como uma das medidas de enfrentamento ao COVID-19, a concessionária responsável pelo transporte público coletivo urbano no município decidiu fechar as portas do posto de atendimento para evitar aglomerações e ajudar na propagação do vírus. Nos últimos dias quem precisa dos serviços tinha que ir até o bairro Padre Libério, o que gerou muitos transtornos por ser longe da área central.

Porém, muita gente que continua trabalhando precisa renovar as passagens do cartão e por isso o posto central será reaberto nesta quarta-feira, 15 de abril, como disse ao Portal GRNEWS o superintendente da Turi em Pará de Minas, Djalma Rocha Junior:

Djalma Rocha Junior
djalmaturimeiaport1


O posto de atendimento do Transcard será reaberto a partir desta quarta-feira, 15 de abril, na Rua Oito de Maio, Centro de Pará de Minas. O local funcionará de 13 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!