Campanha arrecada alimentos, produtos de higiene e limpeza para famílias carentes de Pará de Minas. Saiba como ajudar

A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar em parceria o Grupo São Miguel Arcanjo da Paróquia Nossa Senhora da Piedade iniciaram nesta semana a Campanha Solidária Dom da Partilha. O objetivo é arrecadar produtos e materiais e ajudar famílias carentes de Pará de Minas.

Cabo Homar Assis é da Polícia Militar e um dos idealizadores da campanha, que segundo ele, é necessária durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). É que muitos pais de família perderam o emprego ou são autônomos e não estão conseguindo manter o sustento da casa, daí a necessidade de ajudar estas pessoas.

Ele disse ao Portal GRNEWS que como militar, ele percorre toda Pará de Minas e vê a carência de muitas famílias. Por isso sentiu necessidade de ajudar os paraminenses que já sentem falta de muitos produtos em casa:

Homar Assis
homarassiscampcorona1


A campanha foca em doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e materiais de higiene pessoal. Mas segundo Homar Assis, o principal para este momento são alimentos, já que muitas famílias não tem sequer o básico na mesa:

Homar Assis
homarassiscampcorona2

As doações podem ser entregues no Santuário Nossa Senhora da Piedade de segunda a sexta-feira de 8 às 12 horas, e no Quartel da Polícia Militar de 8 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!