Mais de 600 pessoas solicitaram novas carteiras de trabalho junto ao Sine, mas não buscaram

sine_parademinas_emprego_vaga_sede
A Carteira de Trabalho é um documento pessoal indispensável para a pessoa ingressar no emprego. Geralmente por ser mais fácil confeccionar e a entrega geralmente é mais rápida, muitas pessoas adquirem primeiro que o RG e CPF.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém muitas pessoas quando requerem a Carteira de Trabalho pela primeira vez, também solicitam toda documentação necessária de identificação nacional, com isso muitas delas acabam esquecidas na agência do Sine em Pará de Minas.

Em Pará de Minas cerca de 600 Carteiras de Trabalho estão confeccionadas e não foram retiradas. De acordo com José Alves da Silva Neto gerente do SINE de Pará de Minas, é necessário as pessoas responsáveis pelo requerimento comparecem a agência para retirar o documento:

José Alves da Silva Neto
joscl_carttr1

Para emitir a Carteira de Trabalho é necessário comparecer na agência do Sine com toda documentação necessária e aguardar entre 10 e 20 dias. Logo após o prazo o documento pode ser retirado no mesmo local da solicitação:

José Alves da Silva Neto
joscl_carttr2

A agência do Sine em Pará de Minas está localizada na rua Alferes Esteves, 95 Centro. O horário de atendimento é das 7h30 as 11h30 e das 13 as 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231 9008.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!