Facilidades e taxas menores provocam aumento na procura por consórcios de veículos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Milhares de pessoas sonham em adquirir um carro ou uma moto zero quilômetro e encontra dificuldades para arcar com os custos envolvidos. Entre as opções estão o financiamento e os consórcios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os financiamentos feitos pelos bancos contemplam juros embutidos que são diluídos em várias parcelas. Quanto maior o prazo, maior o percentual a ser cobrado no valor final do bem adquirido.

Por isso vem crescendo a cada ano a participação dos compradores nos consórcios. As prestações sofrem alterações menores e são baseadas nos valores dos automóveis e das motocicletas nas fábricas.

Os clientes também podem usar o consórcio como uma poupança forçada e esperar o mês que será contemplado. Por outro lado, a aquisição do veículo pode ser antecipada dando um bom lance no grupo.

Em Pará de Minas, o Departamento de Consórcios da Pavepe Veículos está oferecendo excelentes oportunidades de consórcio aos clientes. A concessionária registrou um aumento de 25% nas vendas dessa modalidade de negócio.

De acordo com Silvino Barroso Pereira Neto o produto sempre foi bem aceito pelo mercado e os compradores podem optar pela carta de crédito para adquirir o carro ou a motocicleta almejada:

Silvino Barroso Pereira Neto
silvinobarroso_consorcio1


Existem várias condições para o ingresso nos grupos de consórcios. Uma forma de fazer um investimento seguro que renderá um crédito a ser utilizado no futuro. São liberados 12 carros por lance e um através de sorteio:

Silvino Barroso Pereira Neto
silvinobarroso_consorcio2

Os interessados em saber detalhes do Consórcio Pavepe podem procurar a concessionaria na avenida Professor Mello Cançado, 1.100, bairro São José, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!