Semana do Perdão incentiva devolução de livros sem multas na Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado sempre abre as portas para que os leitores paraminenses tenham acesso a um excelente acervo de livros variados e que atendem a diferentes gostos.

Os apreciadores da literatura podem fazer uma ficha cadastral com todos os dados pessoais e foto. A cada empréstimo é feito o devido registro para que haja um controle das publicações que estão em circulação.

A leitura é um dos grandes aliados do conhecimento e desenvolvimento intelectual e cultural. Além de melhorar o vocabulário por aprender novas palavras, o leitor também descobre novas ideias.

Está cada vez maior o número de pessoas que tomam livros emprestados e não devolvem na ocasião determinada. Por isso ficam sujeitos ao pagamento de multa por atraso e atrapalham outros interessados na leitura.

Fernanda Samla de Souza Costa, gerente da Biblioteca Pública Municipal, explica que durante a próxima semana os leitores que não devolveram as publicações terão como fazer isso sem o pagamento de multas:


Fernanda Samla de Souza Costa
semanadoperdaofernandasamla1

Já existe uma lista de espera dos apreciadores de algumas literaturas. Por isso é importante a devolução no prazo determinado para que os livros circulem e levem conhecimento e novas ideias para todos os amantes da leitura:

Fernanda Samla de Souza Costa
semanadoperdaofernandasamla2

A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado funciona no prédio da Casa da Cultura, localizado na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, em Pará de Minas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!