Mostra de Artesanato apresenta produtos de qualidade e muitas opções para presentear neste Natal

A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, está apoiando ativamente um projeto idealizado por um grupo de artesãs que trabalham em Pará de Minas.


A proposta visa um intercâmbio de experiências e o fortalecimento do segmento no município. Está sendo a oportunidade de descobrir belos trabalhos de grandes artesãs paraminenses.


Com o objetivo de mostrar os diferentes tipos de produtos que são feitos foi organizada a 1ª Mostra de Artesanato. Foram expostos trabalhos em crochê, tricô, bordados, pinturas, entre outros produtos decorativos. Os produtores podem ser adquiridos pelo público e por serem únicos se tornam uma excelente opção para presentear neste fim de ano.


A artesã Edna Milton participou do primeiro dia da exposição e faz uma avaliação muito positiva. Segundo ela, os produtores artesanais mostram o carinho, a dedicação e a qualidade do que foi produzido:


Edna Milton
artesanatoednamilton


Segundo Maria Amália Arruda Campos Santos, diretora de Turismo, a ideia surgiu de algumas artesãs que participaram de várias reuniões. A proposta inicial tem superado as expectativas e a meta é fazer o evento crescer cada vez mais:


Maria Amália Arruda Campos Santos
artesanato13mariaamalia


A 1ª Mostra de Artesanato de Pará de Minas foi aberta nesta quinta-feira, 13 de dezembro, e ficará aberta a visitação pública até domingo 16 de dezembro, na Rua São Paulo, 86, Centro, em horário comercial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!