Policiais militares abordam condutores, aplicam multas e apreendem veículos durante fiscalização em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas realizou na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas uma fiscalização repressiva de trânsito. Os veículos eram parados e vistoriados pelos militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo da abordagem foi verificar a situação dos condutores e dos veículos em relação ao pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro obrigatório e taxa anual de licenciamento.


Também foram fiscalizadas as carteiras de habilitação dos motoristas. Os infratores eram multados administrativamente e os carros e motos dos inabilitados eram liberados para condutores com carteira.

Os veículos em situação irregular foram removidos para um pátio credenciado. Os suspeitos também foram abordados e submetidos a buscas com o objetivo de coibir a prática de crimes na área central da cidade.


De acordo com o sargento Oseias Humberto, os trabalhos transcorreram tranquilamente e a meta é aumentar a sensação de segurança para toda a população e os empresários paraminenses:


Sargento Oseias Humberto
blitzsargentooseias

O sargento Allan Hudson Adriano Moura destacou a importância do trabalho preventivo principalmente com pessoas que vieram de outras regiões. Aqueles que porventura vieram ao município para cometer crimes foram contidos:


Sargento Allan Hudson Adriano Moura
blitzsargentoallan

Importante lembrar que o cidadão deve obedecer às ordens dos policiais militares durante uma fiscalização de trânsito. Caso o motorista não esteja com a documentação em dia e decida fugir, a situação é agravada na abordagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!