Motorista passa mal, van atinge dois veículos e tomba na Praça Frei Concórdio

Fotos de um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, viralizaram nas redes sociais de Pará de Minas. Uma van que transportava alimentos tombou na Praça Frei Concórdio, mais precisamente no estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio. O acidente foi em horário de pico e o trânsito ficou lento por alguns momentos.


A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local logo após o acidente. O motorista já havia sido socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Ele teria passado mal quando vinha da Rua Manoel de Souza com sentido à rotatória, quando perdeu o controle do veículo e subiu a rampa do estacionamento. Foi aí que houve a colisão com um veículo e van, Ducato Cargo, tombou.

Equipes da Policia Militar estavam no local e colhiam as primeiras informações sobre as causas do acidente, como contou ao Portal GRNEWS, tenente Darlei Silva:


Darlei Silva

darleisacidvan1

Ao tombar, a van atingiu outros dois veículos, um Corcel e um EcoSport. Felizmente não havia nenhuma pessoa no local no momento do acidente:

Darlei Silva
darleisacidvan2


Os dois veículos atingidos pela van, o Corcel e o EcoSport, são de Vandique da Silva Linhares. Ele possui um lava jato localizado próximo à avenida e estava almoçando quando ficou sabendo da colisão. O Corcel ele acredita que deu perca total:


Vandique da Silva Linhares

vandiqueacidvan1


Em nota ao Portal GRNEWS, o Hospital Nossa Senhora da Conceição informou que o condutor teve os primeiros socorros prestados no local e depois foi conduzido por uma equipe dos Bombeiros Militares à unidade hospitalar, onde mesmo após todas as tentativas de reanimação, veio a óbito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!