Comunidade de Córrego do Barro recebe novo vestiário do campo de futebol e quadra poliesportiva reformada

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas pretendia investir até R$ 140 mil na construção de um novo vestiário no campo de futebol do distrito de Córrego do Barro. O antigo espaço não tinha mais condições de uso e por isso o Município decidiu demolir e construir um novo vestiário que seguiu também as normas de acessibilidade.

O campo de futebol da comunidade é um dos poucos espaços de lazer e esporte e agora os moradores tem um novo local para praticarem atividades físicas e ainda reunir as famílias. Uma praça também foi construída em uma área anexa ao vestiário.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

A obra contemplou ainda a quadra esportiva do distrito. Localizada próxima ao Centro Social, agora há mais um espaço de lazer, cultura e esporte.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

A inauguração aconteceu no sábado (11) e contou com a presença de moradores e também políticos. Para o prefeito Elias Diniz (PSD), é importante valorizar os distritos e comunidades, oferecendo mais opções de lazer a quem mora nestes locais:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Elias Diniz
eliasdcorbar1

O vice-prefeito e também secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Paulo Francisdale destacou que a acessibilidade também foi pensada nesta reforma, para que todos tenham acesso ao esporte:

Paulo Francisdale
paulofcorbar1

O deputado federal Diego Andrade (PSD) também participou da inauguração e trouxe novidades. Novos recursos foram destinados, através de emenda parlamentar, para aquisição de material esportivo:

Diego Andrade
diegoacorbar1

Do valor total da obra, R$ 81 mil vieram de emenda parlamentar do deputado estadual Inácio Franco (PV). Logo após a cerimônia de inauguração, foi realizada uma partida de futebol feminino com equipes do PRAMINAS.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!