Águas de Pará de Minas promove café e presta serviço para celebrar o Dia do Cliente


Criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, o Dia do Cliente tem como objetivo homenagear os consumidores e promover uma relação de fidelidade com as empresas.

A data atualmente já foi aprovada em 14 estados brasileiros e 167 municípios. As comemorações acontecem todo dia 15 de setembro. Muitas lojas preparam ofertas e atrações para os clientes.

O comércio de Pará de Minas é um dos setores mais importantes para a economia do município e de toda a região. Os consumidores não precisam ir para Belo Horizonte ou outras cidades para adquirir produtos e serviços de qualidade.

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) também fomenta o segmento com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. São várias premiações que incentivam as compras na cidade.

Além de comprar o que precisa o consumidor também pode faturar até um apartamento mobiliado durante etapa do Natal. Os recursos ficam no município e geram muitos benefícios para todos os paraminenses.

Para homenagear os clientes muitas lojas do comércio varejista de Pará de Minas anteciparam a comemorações em razão do feriado municipal dedicado a padroeira do município e do estado de Minas Gerais Nossa Senhora da Piedade. A data também é celebrada no dia 15 de setembro.

Todos os anos a empresa Águas de Pará de Minas também realiza um café na loja localizada no bairro Nossa Senhora das Graças. Os clientes podem fazer solicitações, resolver pendências e tomar um café que é servido como cortesia.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, há quatro anos que a concessionária promove esta aproximação com os consumidores, fortalecendo ainda mais a relação comercial:


Cláudia Teixeira
diadoclienteclaudiateixeira1

No ano passado a loja passou por uma grande reforma para melhorar a climatização. Agora o cliente já pode tirar a segunda via da conta de água no autoatendimento. O recurso também está disponível no site da Águas de Pará de Minas:

Cláudia Teixeira
diadoclienteclaudiateixeira2

As comemorações do Dia do Cliente acontecerão na loja da empresa, na rua Maestro Espíndola, nº 270, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800-737-0422.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!