Usuários terão ônibus circular do Centro para o Senador Valadares pagando passagem única de ida e volta

Como o Portal GRNEWS antecipou os serviços oferecidos na Policlínica Nossa Senhora da Piedade e Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC) passarão a ser ofertados no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Como os serviços de saúde estão concentrados no bairro Senador Valadares, muitos paraminenses, especialmente os que farão tratamento no AME ou serão atendidos no Hospital Municipal Dia Padre Libério e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) questionaram como irão até o local. Eles reclamam que são poucos itinerários da Turi que passam pelo local.

Logo após a inauguração, o Portal GRNEWS questionou o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty sobre o assunto e ele garantiu que já havia conversas adiantadas com a Turi para criação de um novo itinerário e que os passageiros pagarão passagem única de ida e volta para realizar tratamentos nas unidades de Saúde do Senador Valadares.

A resposta positiva chegou ao Portal GRNEWS nesta quinta-feira, 13 de agosto, confirmada pelo secretário Wagner Magesty. A partir de segunda-feira, 17 de agosto, o ônibus circular percorrerá a região central até o Senador Valadares. Os usuários que buscarem atendimento médico especializado terão ônibus de meia e meia hora rumo ao Centro.

Os usuários dos bairros poderão ir até o Centro, fazer o desembarque e terão até 40 minutos para embarcar na linha circular. O benefício será da mesma forma quando o usuário fizer o caminho de retorno, como explica Wagner Magesty:


Wagner Magesty
wagmagonibuscirc1

O secretário deixa claro que o benefício da linha circular se estende não só quem terá atendimento especializado no AME, como também os usuários da UPA e Hospital Municipal Padre Libério.

Como a novidade pode não ser conhecida por todos os paraminenses, na segunda-feira, 17 de agosto, motoristas da Secretaria de Saúde levarão os pacientes que estiverem na Policlínica para o AME:

Wagner Magesty
wagmagonibuscirc2

A linha circular funcionará de segunda a sexta-feira de 5h30 às 18h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!