Pará de Minas registra 7ª morte por COVID-19 e sobe para 260 o número de casos confirmados

Aumentou o número de casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas. É o que mostra novo boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS apurou que agora são 260 paraminenses que testaram positivo para a doença. Ontem (12) eram 252. Destes, 230 já estão recuperados.

Outros 11 pacientes estão em isolamento domiciliar e são monitorados diariamente pelas equipes de saúde da cidade e 12 tem sintomas mais graves da doença e estão internados.

A cidade também confirmou nesta quinta-feira o sétimo óbito em decorrência da COVID-19. O paciente de 73 anos faleceu nesta madrugada e estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 7 de agosto.

Pará de Minas registrou desde o início da pandemia 2.334 casos suspeitos, sendo que 2.104 já estão recuperados dos sintomas gripais e outros 230 permanecem sendo acompanhados.

O HNSC também informou que 16 pacientes estão internados na ala restrita à COVID. São 13 confirmados e outros três que aguardam resultados de exames. Dois óbitos ocorreram na instituição e são investigados, para saber se os pacientes morreram em decorrência do novo coronavírus. Eles eram de outras cidades e estavam internados do HNSC.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!