Novo presidente assume o Rotary Club de Pará de Minas

posse_rotary2016ft3
Na noite de terça-feira (12) o Rotary Club de Pará de Minas promoveu uma solenidade para empossar o Conselho Diretor para o período rotário 2016/2017. O evento aconteceu na sede do clube rotário, na rua Espírito Santo, 78, bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

posse_rotary2016ft1
Participaram do encontro os membros do Rotary Club, as Damas da Casa da Amizade, integrantes do Rotaract Club e demais convidados. Foi feito um balanço da gestão que estava finalizando os trabalhos.

A última ação da diretoria anterior foi à reestruturação do Posto de Coleta de Leite Materno do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A instituição doou equipamentos e móveis para conforto e comodidade das mulheres doadoras.
posse_rotary2016ft2

O médico Jayson Peixoto Machado, ex-presidente do Rotary Club de Pará de Minas, disse que encerrou seu mandato com o senso de dever cumprido devido às muitas realizações que aconteceram no último ano:
jaypxt_psrty

Jayson Peixoto Machado
jaypxt_psrty

O novo presidente do Rotary Club é o economista José Roberto de Oliveira. É a primeira vez que ele assume o cargo e revela que terá como prioridade dar continuidade aos projetos em andamento. Porém, novas ideias poderão ser implantadas e uma das metas é ampliar o número de rotarianos:
josrob_psrty

José Roberto de Oliveira
josrob_psrty

Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. Trata-se de uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!