Jovem de 25 anos é morto a tiros no alto do bairro Santos Dumont

homicidio_stos_dumont_pm

Na tarde desta quarta-feira (13) a Polícia Militar foi acionada na rua Vereador José de Almeida Mendonça, alto do bairro Santos Dumont, zona norte de Pará de Minas, onde houve um assassinato brutal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

homicidio_stos_dumont

Ao chegar ao local a equipe comandada pelo sargento Sérgio Martins Vargas encontrou um rapaz morto e com várias perfurações pelo corpo. A vítima foi executada com quatro tiros a queima roupa.

homicidio_stos_dumontpm

A vítima já tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e furto e cumpriu pena na Penitenciária Dr. Pio Canedo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos e liberar o corpo para a funerária:
Sargento Sérgio Martins Vargas
AssassinatoStosDumont – Sargento Sérgio Martins Vargas 1

sargento_martins

Segundo o policial militar, o jovem foi atingido por um tiro na cabeça e o projétil saiu pela nuca. Sargento Martins disse que não foi encontrada nenhuma testemunha do fato para prestar maiores informações acerca do crime:

Sargento Sérgio Martins Vargas
AssassinatoStosDumont – Sargento Sérgio Martins Vargas 2

A vítima assassinada foi Jonatas Henrique Galdino, de 25 anos. O tio dele, o comunicador Evânio Glaudder Galdino, que trabalhou na imprensa de Pará de Minas durante muitos anos, revelou que o rapaz tinha uma vida conturbada:

Evanio Glaudder Galdino
AssassinatoStosDumont – Evanio Glaudder Galdino
evanio_glaldder

Daniel Galdino, outro tio da vítima, afirmou que toda a família vinha tentando ajudá-lo a deixar o mundo das drogas. Porém, o jovem não correspondia ao auxílio que recebia e acabou morrendo de forma trágica:

Daniel Galdino
AssassinatoStosDumont – Daniel Galdino
daniel_galdino

O crime chocou toda a população paraminense e as informações sobre o crime se espalharam rapidamente por meio das redes sociais. Agora a Polícia Civil estará investigando a motivação e a autoria do assassinato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!