Confirmada reinauguração da Unidade Básica de Saúde da Vila Nossa Senhora Aparecida

posto_saude_ns_aparecida_ubs
Nesta sexta-feira (15), às 16h, será feita a entrega da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o período de um ano em que duraram as obras, o município alugou uma casa próxima para que o atendimento continuasse sendo realizado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Unidades Básica de Saúde conta com uma equipe completa de vinte e cinco profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), além do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

A UBS deverá atender a uma demanda aproximada de 3 mil pacientes da Vila Nossa Senhora Aparecida e bairro Belvedere. A nova estrutura oferece mais conforto e comodidade para os profissionais e a população.

De acordo com Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde, o prédio já era usado pelo município e precisava das melhorias que foram realizadas. Agora será possível uma assistência mais humanizada aos paraminenses:
clebfar_refsd

Cléber de Faria Silva
clebfar_refsd

A reforma e ampliação da UBS da Vila Nossa Senhora Aparecida foi custeada por verba federal e com contrapartida da Prefeitura de Pará de Minas. A Secretaria Municipal de Saúde não divulgou os valores investidos nas benfeitorias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!