Definida empresa que vai elaborar projetos de adequação elétrica na Câmara Municipal de Pará de Minas

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Câmara de Vereadores de Pará de Minas pretende contratar uma empresa especializada em prestação de serviços técnicos de engenharia para elaborar os projetos de adequação, correção e ampliação das instalações elétricas da sede do Legislativo.

Mesmo sendo um imóvel relativamente novo, inaugurado em 2013, as adequações são necessárias para manutenção dos trabalhos legislativos e mais segurança aos trabalhadores e frequentadores.

Nesta semana a licitação foi realizada. Foram credenciadas para o processo as empresas Marka Arquitetura e Engenharia Ltda., Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli e Ildes Antônio Soares Pacho.

Após analisar a documentação e a proposta comercial, teve início a fase de lances. Uma das empresas ofereceu o serviço pelo menor valor mas os documentos não estavam de acordo com o exigido, por isso foi desclassificada.

Nova análise classificou a Construtora Figueiredo e Costalonga Eireli como vencedora do processo. Foi aberto prazo de cinco dias para regularizar a data de um dos documentos e caso outras empresas queiram apresentar um recurso. Os valores apresentados não foram divulgados pela Câmara.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!