Ascipam apoia Centro Comercial de Pequi

Desde que assumiu a presidência da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), José Misael de Almeida quis tornar a cidade mais atrativa para comerciantes e consumidores. Para isso foram realizadas várias promoções ao longo de todo ano, inovando a cada edição, para que toda a região venha comprar na cidade.

Para o empresário, os cupons de promoções por exemplo, são vendidos a um preço baixo para que todos, independente do tamanho da empresa, possam participar e premiar seus clientes.

A decoração da cidade em datas comemorativas também é um atrativo inclusive elogiado pelos associados.

Vendo todo o sucesso, distritos e cidades querem a receita. Como no caso de Antunes, que pertence a Igaratinga, mas possui um centro comercial associado à Ascipam. Por lá são feitas promoções independentes e o comércio tem crescido cada vez mais.

A vontade de crescer também é de empresários de Pequi, cidade 36 quilômetros distante de Pará de Minas. Desde o início de maio alguns comerciantes se encontram com a diretoria da Ascipam para discutir a situação econômicas e ações que poderiam fomentar o comércio na cidade. A associação inclusive traçou um planejamento para a criação de um centro comercial, que já deu certo.

De oito associados inicialmente, hoje já são 33 estabelecimentos comerciais filiados à Ascipam que juntos montaram o polo comercial, comemorado pelo presidente José Misael de Almeida:

José Misael de Almeida
josemisaelpequi1


Quanto ao município de Pequi, a expectativa é de movimentar a cidade. Várias reuniões aconteceram e mudanças estão previstas para facilitar o dia a dia tanto dos comerciantes,  como dos consumidores, incluindo a realização de promoções:

José Misael de Almeida
josemisaelpequi2

José Misael está satisfeito ainda por outro motivo. É que na próxima semana mais uma empresa será inaugurada em Pará de Minas, e será a 12ª em um ano. Segundo ele a Ascipam tem papel fundamental neste crescimento, pois nos últimos dois anos tem apoiado desde o microempreendedor ao grande empresário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!