Papai Noel chega de helicóptero e faz a festa das crianças no Natal Solidário do Patronato

As crianças atendidas pelo Patronato vivenciaram um dia especial de Natal. A alegria e a diversão invadiram a escola através da ação dos médicos cooperados da Unimed Centro-Oeste, que contaram também com a parceria dos Doutores Palhaços e dos colaboradores do Patronato.


O grupo de Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora da Piedade contribuiu para que as crianças participassem da festa que foi preparada especialmente para elas.


O domingo, 9 de dezembro,  começou com um café da manhã, seguindo com uma super gincana coordenada pelos Doutores Palhaços. As crianças confraternizaram com um delicioso almoço, com picolé de sobremesa.


Todas as crianças foram presenteadas com bolas. Mas o ponto marcante do Natal Solidário foi a chegada do Papai Noel, que desembarcou em um helicóptero encantando todas as crianças presentes no evento.


O Natal Solidário é uma iniciativa que a Unimed realiza anualmente, na qual os médicos cooperados fazem suas doações com o objetivo de contribuir com as comunidades mais carentes, levando esperança e alegria nesta data tão especial que é o Natal. Com informações da Assessoria de Comunicação da Unimed Centro-Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!