Grupo Chegar Poético apresenta músicas folclóricas e natalinas na 51ª Quinta no Museu

Durante todo o ano de 2018 o Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promoveu eventos culturais e artísticos gratuitos, atraindo um público expressivo. Foram muitos momentos de confraternização, alegria e muitas atrações.

A programação do projeto Quinta no Museu é aberta ao público e nesta quinta-feira, 13 de dezembro, será realizada a 51ª edição do evento. Também será a última apresentação do ano e por isso toda a população paraminense está convidada a participar.

Desta vez a atração será o Grupo Chegar Poético, que apresentará o espetáculo “Encantos, em Cantos de Natal. Os artistas apresentarão músicas, poesias e contos em uma noite cheia de luz e muitas surpresas. O público também poderá fazer parte do espetáculo com a apresentação de suas próprias poesias.

Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, confirma que esta será a última edição do Quinta no Museu este ano. Por isso foi escolhido um repertório voltado para músicas natalinas que destacam o nascimento de Jesus Cristo:


Ana Maria Campos
quintanomuseuanamaria

Isabel Faria, gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e diretora do grupo Chegar Poético, explica que as canções folclóricas levarão muita emoção a todos. A novidade é a apresentação das poesias por parte do público, além das crianças do grupo Chegarzinho:


Isabel Faria
quintanomuseuisabelfaria

A programação artística da 51ª Quinta no Museu terá início às 20 horas e toda a população está convidada a prestigiar o evento. O MUSPAM está localizado na Rua Manoel Batista, 51, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!