Pará de Minas investirá mais de R$ 8 milhões na compra de 5 mil tablets para alunos da rede municipal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Prefeitura de Pará de Minas pretende investir nas crianças que estudam na rede municipal de educação. Depois de um ano com aulas online, parte dos estudantes voltaram para a escola na modalidade híbrida e para atender todos estes alunos o Município pretende investir R$ 8.260.000,00 na compra de cinco mil tablets.

Os aparelhos devem ter tela mínima de 10 polegadas, câmera frontal mínima de 2Gb, câmera traseira mínima de 5Gb, memória mínima de 64Gb, Wi-Fi, GPS e sistema Android.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital indicando que a aquisição dos tablets visa a informatização nas escolas, aprimorando a metodologia de ensino híbrido e avançando na tecnologia para os estudantes.

As empresas interessadas em vender os tablets para o Município devem apresentar a documentação e a proposta comercial no dia 27 de setembro às 9 horas. A licitação ocorrerá na modalidade Pregão Eletrônico, sendo que podem participar empresas de todo o Brasil. A Prefeitura vai comprar de quem oferecer os equipamentos pelo menor preço e que apresentar todos os documentos exigidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!