Pará de Minas confirma 9 novos casos de COVID-19 em 24 horas; suspeitos se aproximam de 2.300

O novo boletim epidemiológico de COVID-19 em Pará de Minas foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 12 de agosto. O Portal GRNEWS teve acesso aos números que continuam subindo na cidade e já são 2.296 casos suspeitos. Destes, 2.062 estão recuperados e outros 234 permanecem em acompanhamento.

Já sobre os casos confirmados, nove casos novos foram registrados nas últimas 24 horas e com isso subiu para 252 o número de pessoas com o novo coronavírus na cidade. Destes, 224 já estão curados segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Dos 22 que ainda estão sintomáticos, 11 estão em isolamento domiciliar e outros 11, internados.

Seis óbitos estão confirmados na cidade e aquele que estava em investigação foi descartado após o resultado do exame dar negativo para COVID-19.

Já no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) estão 15 pacientes internados na ala restrita. Destes, 12 estão confirmados com COVID-19 sendo que onze são paraminenses. Outros dois também estão internados e aguardam resultados de exames. Um paciente continua na ala restrita mas testou negativo para a doença.

Segundo a assessoria de comunicação do HNSC, três óbitos que ocorreram na instituição são investigados, sendo que dois pacientes eram de outros municípios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!