Cursilho Jovem realiza campanha para arrecadar alimentos a famílias carentes de Pará de Minas

Criado em 1948, o Cursilho é um movimento católico que busca conscientizar os leigos a respeito das bases doutrinárias da religião, os compromissos comunitários e principalmente, evangelizar. São feitos encontros, retiros espirituais e ações sociais.

Em Pará de Minas a Paróquia Nossa Senhora da Piedade mantém o Cursilho Jovem, que realiza várias ações durante todo o ano, levando a Palavra e ajudando a comunidade que mais necessitar naquele momento.

Este ano, em meio a pandemia, os cursilistas decidiram ajudar as famílias carentes de Pará de Minas. Para isto iniciaram uma campanha para arrecadar alimentos perecíveis. A ação solidária se chama “Alimente uma Vida”, como contou ao Portal GRNEWS o coordenador do grupo, Aurélio Martins Araújo Duarte:

Arquivo Pessoal

Aurélio Martins Araújo Duarte
aureliocurscamp1

A campanha teve início no dia 10 de agosto e vai até 2 de outubro, quando o Cursilho ainda receberá as doações. Já no dia 3 de outubro está agendada uma live no Youtube:

Aurélio Martins Araújo Duarte
aureliocurscamp2

As doações podem ser entregues em vários pontos de coleta em Pará de Minas. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone (37) 9 9102-8056.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!