Teatro Municipal será reaberto ao público com show de Dalvan e Gê para celebrar Dia Mundial do Rock

A novidade se tornou possível após publicação na semana passada do Decreto Municipal Nº 11.626/2021 e da classificação de Pará de Minas que também mudou passando para a onda amarela do Plano Minas Consciente. Com isso ocorreu a flexibilização do comércio, bares, ocupação de igrejas, autorização de aulas presenciais, além da realização de shows e eventos.


Essa decisão tem impacto direto no setor cultural paraminense. Tanto que nesta terça-feira, 13 de julho, o Teatro Municipal Geraldina Campos Almeida será reaberto ao público.

O avanço de Pará de Minas no Plano Minas Consciente é celebrado pela secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andreia Paulino com o retorno do público as apresentações. Mas ela também alerta sobre a necessidade de seguir o protocolo sanitário, como o uso obrigatório de máscaras:


Andreia Paulino
rockandreia1

Para ela a reabertura do teatro município vem em boa hora para celebrar o Dia Mundial do Rock. Destaca que esta edição do projeto Palco Virtual será especial com as apresentações nesta terça (23) de Gê e Dalvan, dois músicos paraminenses muito queridos pelo público:

Andreia Paulino
rockandreia2

O gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos Almeida, Guilherme Diniz, também está feliz com o retorno do público após mais de um ano. Ele diz que protocolos de teatros que reabriram antes de Pará de Minas serão seguidos para garantir uma apresentação segura para o público e para os artistas. Destaca ainda o talento da dupla Gê e Dalvan e orienta como as pessoas podem retirar os ingressos:


Guilherme Diniz
rockguilherme1

O roqueiro Gê está entusiasmado em participar juntamente com Dalvan da reabertura do Teatro Municipal Geraldina Campos Almeida. Eles já elaboraram um repertório especial para este show gratuito que celebra a semana do rock:


rockge1

Os ingressos para a gravação desta edição especial do Palco Virtual em comemoração ao Dia Mundial do Rock, nesta terça-feira, 13 de julho, a partir das 19 horas, podem ser retirados gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura das 8 às 16 horas. Os organizadores também pedem a quem for retirar o ingresso, que se possível, faça a doação de um quilo de alimento não perecível para ajudar às pessoas mais necessitadas em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!