Moradores das Chácaras Barro Preto reivindicam regularização de imóveis e investimentos em infraestrutura

Há anos os moradores das Chácaras Barro Preto tentam regularizar seus imóveis junto à Prefeitura de Pará de Minas. A regularização fundiária teve início há alguns anos mas até hoje os proprietários aguardam por providências do Executivo, que está com todos os processos paralisados.

Além disso, eles reclamam da falta de infraestrutura na comunidade, que possui mais de 100 chácaras. Diante da situação eles organizaram no sábado (10) uma manifestação pacífica.

Cumprindo todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, eles foram para as ruas pedir por mais investimentos na comunidade.

Antônio Lima da Silva Neto é um dos moradores das Chácaras Barro Preto e pede providências urgentes do poder público. Ele lembra que municípios menores que Pará de Minas conseguiram regularizar os imóveis, contratando empresas do ramo:

Antônio Lima da Silva Neto
antonioldsnbaropret1

Widson Gomes também é um dos moradores que reclamaram da falta de ação do Executivo. Destacou que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é pago integralmente pelos proprietários de imóveis e mesmo assim não há nenhum investimento:

Widson Gomes
widsongombaropret1

O Portal GRNEWS entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura que por meio de nota informou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está em análise de projetos para possíveis melhorias na comunidade Chácaras Barro Preto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!