Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 14 cursos

arte_artesanato_escola_sica060514
A cada semestre a Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) abriu inscrições para quatorze cursos. Entre eles, cerâmica, artes integradas, biscuit, pintura em tecido, marcenaria, decoupagem e tear chileno.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

arte_artesanato_escola_sica060514c
Os interessados devem ter no mínimo 6 anos. É preciso levar um documento de identidade e contribuir com a quantia de R$10,00. No ato da inscrição o aluno recebe a lista do material que deverá adquirir.

Cada oficina abrirá dez vagas, com exceção para os cursos de marcenaria, tear chileno e entalhe. As inscrições poderão ser feitas na Escola Municipal de Artes e Ofícios, entre os dias 1º e 5 de agosto, das 8h às 17h.

arte_artesanato_escola_sica060514b
Maria Antonieta Duarte Oliveira, gerente da escola, ressalta que não poderão ser feitas inscrições por amigos. Só serão aceitos os pais, responsáveis, ou cônjuges da pessoa interessada em participar das oficinas:

maria_antonieta_Duarte_oliveira120716
Maria Antonieta Duarte Oliveira
crseaofmariaantonietado

arte_artesanato_escola_sica060514a
As aulas terão início dia 8 de agosto e se encerrarão no dia 10 de dezembro. Outras informações na Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, localizada na rua Dr. Higino, S/N, bairro Várzea, ou através do telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!