Em tempos de festa junina sanfona dita o ritmo no projeto Quinta no Museu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mais uma edição do 5ª no Museu será realizada neste dia 13 de junho, cujda data também é comemorado o Dia de Santo Antônio. Como já virou uma tradição mensal em Pará de Minas, a cada apresentação um ritmo ou espetáculo que faz jus àquele mês.

Em junho não poderia ser diferente e o sanfoneiro Adriano de Oliveira dará início às comemorações típicas desta época do ano. Em tempo de “arraiá” nada melhor que um sanfoneiro para animar a festa.

No repertório canções já conhecidas dos brasileiros e especialmente dos mineiros, apaixonados pelos festejos juninos e a maioria, devotos dos santos tradicionais deste mês.

Por isso a escolha por Adriano de Oliveira, que toca desde os arrasta-pés as modas sertanejas. Tudo isso na sanfona, que é pra dar ainda mais vontade de dançar, como conta a gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, Ana Maria Campos:


Ana Maria Campos
anamariasanfona1

O projeto Quinta no Museu já se tornou uma tradição não só em Pará de Minas. Nas 55 edições realizadas até hoje vários participantes vieram de longe só para conhecer o evento que une arte, cultura e alegria:

Ana Maria Campos
anamariasanfona2

O Quinta no Museu será nesta quinta-feira, 13 de junho, a partir das 20 horas no Museu Histórico de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, Centro. A entrada é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!