Em tempos de festa junina sanfona dita o ritmo no projeto Quinta no Museu

Mais uma edição do 5ª no Museu será realizada neste dia 13 de junho, cujda data também é comemorado o Dia de Santo Antônio. Como já virou uma tradição mensal em Pará de Minas, a cada apresentação um ritmo ou espetáculo que faz jus àquele mês.

Em junho não poderia ser diferente e o sanfoneiro Adriano de Oliveira dará início às comemorações típicas desta época do ano. Em tempo de “arraiá” nada melhor que um sanfoneiro para animar a festa.

No repertório canções já conhecidas dos brasileiros e especialmente dos mineiros, apaixonados pelos festejos juninos e a maioria, devotos dos santos tradicionais deste mês.

Por isso a escolha por Adriano de Oliveira, que toca desde os arrasta-pés as modas sertanejas. Tudo isso na sanfona, que é pra dar ainda mais vontade de dançar, como conta a gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, Ana Maria Campos:


Ana Maria Campos
anamariasanfona1

O projeto Quinta no Museu já se tornou uma tradição não só em Pará de Minas. Nas 55 edições realizadas até hoje vários participantes vieram de longe só para conhecer o evento que une arte, cultura e alegria:

Ana Maria Campos
anamariasanfona2

O Quinta no Museu será nesta quinta-feira, 13 de junho, a partir das 20 horas no Museu Histórico de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, Centro. A entrada é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!