Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promove capacitação para técnicos

capacitacao_social
Nesta quinta-feira (12) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reuniu todos os técnicos para promover uma qualificação visando o aprimoramento na prestação de serviços à população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A capacitação abordou os conceitos e as normas atinentes a assistência social. Em seguida será definido o método prático que será aplicado no município de Pará de Minas.

Por último serão apresentados os trabalhos aos outros órgãos da rede como o Poder Judiciário, o Ministério Público, entidades assistenciais, entre outras. O objetivo é manter o intercâmbio e as informações atualizadas.

Juanita Pimenta, consultora Técnica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, explica que serão cumpridas três etapas para que a rede seja aprimorada e ofereça mais qualidade:
joantp_cps

Juanita Pimenta
joantp_cps

Amanda de Miranda e Silva, assistente social do CRAS do bairro Grão-Pará, falou da satisfação de participar do treinamento. Segundo ela, é importante reavaliar o método adotado e buscar melhores formas de atuar:
amandmr_cps

Amanda de Miranda e Silva
amandmr_cps

Daniel Barbosa, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, destacou a importância da capacitação contínua para um atendimento de excelência as demandas dos cidadãos paraminenses:
danbarbosa_cps

Daniel Barbosa
danbarbosa_cps

O evento aconteceu na sede da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) no bairro João Paulo II. Todos os técnicos da área de assistência social participaram e contribuíram com a capacitação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!