HNSC confirma 6 óbitos por Covid-19 no fim de semana e UTI segue com 100% de ocupação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) divulgou no início da tarde desta segunda-feira, 12 de abril, que mais seis pacientes internados faleceram no fim de semana.

O primeiro óbito foi na sexta-feira (09). O paciente de 69 anos era de Pará de Minas e estava internado desde o dia 31 de março. Somente no sábado (10) foram quatro mortes. Um homem de 54 anos de Pitangui, um paraminense de 61 anos, uma mulher de 73 anos de Onça de Pitangui e uma idosa de 87 anos moradora de Pará de Minas.

No domingo (11) mais uma paraminense que testou positivo para o novo coronavírus faleceu no HNSC. Ela tinha 62 anos e estava internada desde o dia 5 de abril.

Outros quatro óbitos que ocorreram no início de abril tiveram resultados divulgados e os pacientes testaram positivo para a doença. uma mulher de 78 anos de Pará de Minas que faleceu no dia 3 de abril; um idoso de 92 anos também de Pará de Minas; uma mulher de Pitangui, de 33 anos; e uma paraminense de 54 anos que faleceu no dia 6 de abril.

Nesta segunda-feira, 12 de abril, a UTI do HNSC segue com 100% de ocupação, sendo 10 pacientes de Pará de Minas e 10 de cidades vizinhas.

Já a Enfermaria tem 69,4% de ocupação, com 15 pacientes paraminenses e 10 de municípios da região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!