Vereadores seguem trocando farpas, presidente lamenta e diz que Câmara deve trabalhar pelo povo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os vereadores participaram de reunião Ordinária na noite de segunda-feira, 11 de março, na Câmara Municipal de Pará de Minas. Entre os vários assuntos discutidos ganhou destaque novamente a troca de acusações entre vereadores.

O mesmo bate-boca havia sido notado durante a reunião pós-carnaval realizada na quinta-feira (7), quando os vereadores Márcio Lara (PTC) e Daniel de Melo Oliveira (SD) trocaram farpas.

Márcio Lara que é vice-presidente da Comissão de Saúde apontou dados de relatórios emitidos pelo Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ) e acusou a Associação Patinhas de Anjo de maus tratos aos animais.

A entidade citada nos relatórios está ligada ao vereador Daniel de Melo Oliveira, que respondeu ao colega dizendo que só se manifestará perante os representantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na Comarca de Pará de Minas.

Daniel de Melo Oliveira foi acusado por Márcio Lara de usar a causa animal para se promover entre os eleitores paraminenses. Mas de acordo com o vereador do Solidariedade (SD) a briga se tornou pessoal e ele acredita que todos os membros do Legislativo devem trabalhar em conjunto e não uns contra os outros:


Daniel de Melo Oliveira
danielrespondemarcio

Márcio Lara fez uso da tribuna da Câmara e falou por quase vinte minutos. Ele disse que não foi ele quem averiguou as denúncias e sim a Comissão de Saúde da qual é vice-presidente. Acrescentou que apenas respeita o vereador e não o tem como amigo:


Márcio Lara
marciorespondedaniel

O presidente da Câmara Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) se disse triste com as discussões em mais uma reunião e espera união dos membros do legislativo em prol do município:


Dilhermando Rodrigues Filho
dilerespondevereadores

Durante a reunião da Câmara Municipal desta semana três projetos estavam em pauta e apenas um foi aprovado. O Projeto de Lei 10/2019 que autoriza o município de Pará de Minas a promover os atos necessários à abertura de crédito especial para arcar com as despesas de repasse de subvenção ao Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, o Patronato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!