Academia Ao Ar Livre beneficiará moradores do bairro São Luiz

academia_saude_saoluiz1
Á Academia ao Ar Livre foi instalda na praça José Agrícola Paiva, bairro São Luiz, em Pará de Minas. A benfeitoria foi conseguida pela vereadora Geralda Vitor Lebrão, através de um deputado estadual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A prefeitura de Pará de Minas apoiou o projeto e o processo licitatório e deu todo suporte necessário. Espaço para a prática de atividades físicas será inaugurado neste sábado (13), a partir das 8 horas.

Os aparelhos foram adquiridos por um valor aproximado de R$ 20 mil e ficarão à disposição da população. O objetivo é levar entretenimento e incentivar a prática de exercícios físicos entre os pará-minenses.
academia_saude_saoluiz2

Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, informa que foram preparadas diversas atividades para o evento de inauguração no bairro São Luiz e todos estão convidados para prestigiar:

Roger Dupin Moreira
rogdup_acdms1

Ele revela que existe grande demanda por Academias Ao Ar Livre junto a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Ocorre que estes projetos dependem da indicação de deputados estaduais e por isso é preciso a atuação das lideranças políticas:

Roger Dupin Moreira
rogdup_acdms2

Atualmente existem seis Academias ao Ar Livre implantadas em Pará de Minas, nos bairros Jardim das Piteiras, São Pedro, João Paulo II, São José, Jardim América e agora no São Luiz.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!