Vereadores aprovam homenagens e Orçamento de 2019 recebe pedido de vistas na última reunião Ordinária de 2018

Na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, foi realizada a última reunião Ordinária da Câmara Municipal em 2018. Foram aprovados três projetos de lei e 31 requerimentos diversos.


O Projeto de Lei 130, de autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB), que denomina Lacerdino Rodrigues dos Santos a Praça 01 localizada na quadra 483, entre a Rua Mário de Melo Pereira e Área Remanescente 02, no prolongamento do Bairro Belvedere.

Já o Projeto de Lei 134 de autoria do vereador Marcos Aurélio dos Santos (DEM) que altera a redação da ementa e do art. 1º da Lei da Lei nº 5.399, de 29 de agosto de 2012, que denomina Berchiolina Pacheco Franco a unidade de saúde Centro Viva Vida, localizada no Bairro Senador Valadares.


A mudança foi feita para Centro de Especialidades Médicas Berchiolina Pacheco Franco. O Projeto de Lei 130 denomina Centro de Especialidades Odontológicas Sérgio Eurico Silveira Resende, situado na Policlínica Nossa Senhora da Piedade, localizada no Centro de Pará de Minas.

O vereador Rodrigo Varela Franco (PSD), autor da proposta, explicou que escolheu o nome de um dentista paraminense que trabalhou muito para que a assistência na rede pública se tornasse uma realidade em Pará de Minas:


Rodrigo Varela Franco
cmpmrodrigovarelafranco

Foram poucas as discussões em torno das questões relevantes para o município. A expectativa agora é em relação à eleição da nova Mesa Diretoria que está marcada para a manhã de sábado, 15 de dezembro.

Para o presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB) a reunião foi bastante tranquila e o Orçamento 2019 teve o pedido de vistas do vereador Marcos Aurélio dos Santos, conforme já havia sido acertado:


Marcus Vinícius Rios Faria
cmpmmarcusviniciusriosfaria

Os projetos que ainda estão tramitando no Poder Legislativo serão analisados e estarão na pauta de votação de uma reunião Extraordinária que ainda não tem data marcada, mas será convocada pela Mesa Diretora da Casa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!