Deputado Eduardo Barbosa recebe Prêmio Excelência Parlamentar do Ranking dos Políticos

O deputado federal Eduardo Barbosa ficou novamente entre os melhores parlamentares classificados pelo Ranking dos Políticos, agora considerando toda a 55ª Legislatura, e recebeu das mãos do representante do site, Renato Dias, o Prêmio Excelência Parlamentar pela contribuição ao desenvolvimento do país através de sua atividade legislativa. Em 2018, Eduardo Barbosa foi eleito pelo Ranking o melhor parlamentar de Minas Gerais.

O Ranking dos Políticos é um site que compara políticos de todo o Brasil e classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior. O objetivo é oferecer informação para ajudar de forma clara as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Considera como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, o site acompanha as votações mais importantes, e pontua os políticos de acordo com sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido pelo Conselho de Avaliação de Leis do site, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País. É um site particular criado por dois administradores de empresa que não são filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse. Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado federal Eduardo Barbosa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!