Mais de 140 ciclistas participarão da 8ª Bikeromaria rumo ao túmulo de Padre Libério

igreja_sao_sebastiao_leandro_ferreira070916
A Associação de Ciclistas Paraminenses (Asciclis) vem acertando os últimos preparativos para a realização da 8ª Bikeromaria rumo ao túmulo do saudoso Padre Libério Rodrigues Nogueira, na cidade de Leandro Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os participantes percorrerão uma distância de 75 quilômetros, partindo de Pará de Minas. A concentração está marcada para às 5h30min, na Praça Melo Viana, Centro. A saída acontecerá às 6 horas, deste domingo, 13 de novembro.

As inscrições já foram encerradas e os atletas de cidades como Belo Horizonte, Betim, Florestal, Divinópolis, Itaúna, Bom Despacho, entre outras, estarão marcando presença no evento que promoverá a fé e a prática esportiva.

O empresário Jairo Mendes, um dos organizadores da Bikeromaria, informa que 146 ciclistas participarão. Ele espera que o clima esteja bom para que os participantes possam cumprir o percurso tranquilamente:
jairmds_bik

Jairo Mendes
jairmds_bik1

O organizador ressalta que o encontro será uma grande confraternização de várias equipes de ciclistas. Além disso, uma forma de apoiar o processo de canonização de Padre Libério, considerado um santo para milhões de fieis da região:

Jairo Mendes
jairmds_bik2

A Bikeromaria contará com o atendimento de primeiros socorros, alimentação, transporte das bicicletas e dos ciclistas. Por não se tratar de uma competição, todos os atletas receberão uma medalha de participação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!