Curso ministrado pela Unimed Centro-Oeste prepara mães e familiares para a chegada do recém-nascido

curso_gestantes_unimed6
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

Com uma semana movimentada, a Unimed Centro-Oeste reuniu seus clientes em mais uma edição do Curso de Gestantes. O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro, com a presença dos futuros pais e familiares em busca de informações, para se prepararem para a chegada do filho e também com os cuidados com a gestação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

curso_gestantes_unimed2
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

Os participantes assistiram palestras ministradas pela psicóloga Marina Saraiva e a pediatra Mariana Boaventura, que também tiraram dúvidas.

curso_gestantes_unimed4
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

Participaram também a equipe do Núcleo, com palestras realizadas pelas enfermeiras Tuane Marinho, Mariana Guimarães, a nutricionista Elba Almeida e a fisioterapeuta Ana Paula Arruda.

curso_gestantes_unimed1
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

O curso foi promovido pelo Núcleo de Atenção à Saúde e visou instruir os pais de como a lidar com o recém-nascido e a gestação.

curso_gestantes_unimed3
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

Foram respondidos os questionamentos dos participantes e diversos assuntos foram abordados, como os aspectos emocionais da gravidez e pós-parto, pré natal, desenvolvimento do feto, dicas de posições para melhor conforto ao dormir e respirar melhor, além da importância da alimentação na gestação, aleitamento e cuidados com o recém-nascido, entre outros.

rairgr_unimed
Esta é a 5ª edição do Curso de Gestantes da Unimed e o presidente da cooperativa, Dr. Rair Xavier, afirma: “nos preocupamos em dar assistência aos nossos clientes em todas as etapas que demandam cuidados. A gestante representa, para nós, momento de alegria na família e a Unimed quer estar presente também nestes bons acontecimentos. Queremos contribuir desde a gestação, o nascimento e também para que cresça saudável.”

Divulgação/Unimed Centro-Oeste
Divulgação/Unimed Centro-Oeste

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unimed Centro-Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!