PSDB realiza convenção e lança pré-candidatura de Geraldinho Cuíca à Prefeitura de Pará de Minas

Como já antecipado pelo Portal GRNEWS os partidos políticos iniciaram as convenções onde os filiados decidem pela composição da chapa que disputará as eleições municipais, marcadas para o próximo dia 15 de novembro.

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, os filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) participaram da convenção e escolheram Geraldo Almeida, o popular Geraldinho Cuíca, e Alexandre Keuffer como os candidatos a prefeito e vice, respectivamente ao Executivo municipal.


Desde as 9 horas da manhã até às 17 horas o escritório do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) recebeu filiados e correligionários que apoiaram também os pré-candidatos a vereador do partido em Pará de Minas.

O empresário e pré-candidato a prefeito Geraldinho Cuíca é conhecido dos paraminenses. Além de atuar no ramo de postos de combustíveis, já foi vice-prefeito, secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e também Obras e Infraestrutura, além de ser assessor parlamentar do deputado Eduardo Barbosa.

Toda esta experiência no setor público, segundo ele, se soma à vontade de trabalhar por Pará de Minas:


Geraldinho Cuíca
geraldoalconvencaopsdb1

Já o candidato a vice-prefeito Alexandre Keuffer é advogado e atua na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ele pretende trazer a juventude para a política e além da renovação, inovação:

Alexandre Keuffer
alexandrekconvencaopsdb1

O presidente do diretório municipal do PSDB, o médico obstetra e ginecologista Everton Marinho, ficou feliz com uma chapa “puro-sangue”, que é quando os candidatos são do mesmo partido e com isso não há coligações. Ele destaca que devido à pandemia a convenção foi diferente mas não perdeu seu brilho:


Everton Marinho
evertonmarconvencaopsdb1

O PSDB traz também 23 pré-candidatos a vereador, sendo oito mulheres e 16 homens.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!