Plástica ocular se tornou mais comum do que muitos imaginam e não é só pela estética, diz especialista

Quando se fala em plástica a maioria das pessoas acredita ser apenas uma questão estética. E quando se trata de plástica ocular? Além de beleza, o problema pode ser também de ordem patológica onde há necessidade da plástica reconstrutiva.

Nos olhos, por exemplo, o cirurgião oculoplástico trata problemas nas pálpebras, cílios, supercílios, via lacrimais e também do globo ocular.

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, a oftalmologista especialista em plástica ocular Débora Diniz participou do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – apresentado de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas, pelo Portal GRNEWS. Se inscreva no canal do Youtube grnewsnoticias e ative o sininho de notificações para saber quando o programa começa ou quando há vídeo novo. Importante destacar que durante o PGR todos podem participar com mensagens através do canal no Youtube ou pelo WhatsApp (37) 99915-0644.

No papo com o jornalista Geraldo Rodrigues ela falou que a cirurgia de plástica ocular se tornou mais comum do que muita gente imagina:

Débora Diniz
debodinplasticaocu1

Com o avanço da idade é um processo normal quando as pálpebras ficam caídas e isso não agrada as pessoas, especialmente as mulheres, que continuam sendo maioria nos consultórios.

Débora Diniz explica que por ser bem fina, a pálpebra envelhece mais rápido:


Débora Diniz
debodinplasticaocu2

A oftalmologista lembra ainda que nem sempre a cirurgia da pálpebra é apenas estética, pois muitos pacientes chegam ao consultório já com a visão comprometida devido a esta pele extra.

Segundo ela há uma média de piscadas por dia e como a pálpebra mexe muito, vem o envelhecimento precoce:

Débora Diniz
debodinplasticaocu3

Para agendar uma consulta com a oftalmologista especialista em plástica ocular Débora Diniz, basta fazer contato com a equipe de atendimento do Centro de Excelência em Oftalmologia (CEO), localizado na rua Capitão Teixeira, 415, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. Telefone (37) 3237-4600 ou pelo WhatsApp (37) 99936-6829.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!