Live “Nós, o povo de Pará de Minas” reunirá pessoas de vários setores da sociedade para celebrar os 161 da cidade

O Município de Pará de Minas comemora seu aniversário em tempos normais com uma programação extensa de eventos. Tem homenagens na Câmara de Vereadores, grandes festas no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, desfiles das escolas da cidade, uma data que é esperada por muitos. Mas a pandemia do novo coronavírus alterou toda a programação e para evitar multidões, tudo foi cancelado.

Mas isso não quer dizer que nenhum evento acontecerá para comemorar os 161 anos de Pará de Minas no próximo dia 20 de setembro.  A Prefeitura realizará a live “Nós, o povo de Pará de Minas”, onde várias homenagens especiais serão feitas à cidade por quem nasceu ou mora por aqui.

A ideia partiu do procurador-geral do Município Hernando Fernandes da Silva e com apoio da Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura. Ele disse ao Portal GRNEWS que a expectativa é que pessoas de todos os setores da sociedade participem e prestem homenagem ao município, além de muita música:


Hernando Fernandes da Silva
hernfernanlive1

A live acontecerá no dia 20 de setembro a partir de 19 horas em um link ainda a ser disponibilizado.

Mas antes, às 8 horas na Praça Afonso Pena ocorrerá uma sessão cívica com restrição de público para evitar aglomerações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!