Pará de Minas tem 243 casos confirmados de COVID-19 e 2.172 suspeitos

Subiu o número de casos do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas. É o que mostra novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde desta terça-feira, 11 de agosto. O Portal GRNEWS analisou os dados que revelam 243 casos confirmados da doença. O município registra também, desde o início da pandemia, 2.172 casos suspeitos.

Porém, nestas situações, nem todos os pacientes com sintomas gripais foram testados para o novo coronavírus. Além disso, 1.944 já estão recuperados segundo a Secretaria e outros 228 pacientes são monitorados pelas equipes de saúde.

Quanto aos que testaram positivo, 213 já se recuperaram completamente da doença e outros 24 ainda tem sintomas. Destes 13 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados diariamente, e outros 11 estão internados.

Um óbito ainda está em investigação e seis estão confirmados.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o boletim com informações dos pacientes internados na instituição. São 14 hospitalizados na ala restrita da COVID-19. Destes, 12 estão confirmados com o novo coronavírus, sendo que 11 são de Pará de Minas e um de um município da região. Outros três, sendo dois de Pará de Minas, aguardam resultados de exames e um testou negativo para a doença.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!