Definida empresa que construirá pista de caminhada no entorno da lagoa do Eldorado; obra custará R$ 209 mil

O Portal GRNEWS antecipou que a Prefeitura de Pará de Minas, após desassorear a lagoa localizada entre os bairros Recanto da Lagoa e Eldorado, pretende construir uma pista de caminhada no entorno da lagoa. Uma forma de proporcionar lazer e esporte aos moradores daquela região da cidade.

O processo licitatório teve a primeira etapa no final de julho quando 11 empresas apresentaram a documentação exigida pelo edital. Destas, duas foram consideradas inabilitadas porque não se enquadraram como microempresa ou empresa de pequeno porte.

Nove então seguiram no processo, entre elas a WM Paisagismo Urbanismo e Comércio Eireli; Squadro Engenharia Eireli; MCM Empreendimentos Eireli; RSR Engenharia Ltda.; CVCTEC Engenharia Eireli; Solução Engenharia, Construções e Estruturas Metálicas Eireli; FEARP Construções Ltda.; MM Engenharia e Construções Ltda.; e CONUBRA Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli.

O Portal GRNEWS apurou que na segunda-feira, 10 de agosto, as habilitadas apresentaram as propostas comerciais. O menor preço foi oferecido pela Solução Engenharia Construções e Estruturas Metálicas Eireli e após correções na planilha o valor final ficou acertado em R$ 209.186,04, sendo a empresa declarada vencedora.

Foi aberto prazo recursal e em cinco dias se nenhuma empresa se manifestar, a Solução Engenharia será convocada para assinatura do contrato e assim que possível será assinada a ordem de serviço.

A pista de caminhada e cooper corresponde à primeira fase do projeto de construção do complexo recreativo do Parque Eldorado. A pista terá área total de 2.241,10 m² e a empresa terá três meses para executar o serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!