Comércio paraminense funcionará em horário especial para as compras do Dia dos Pais

loja_comercio1
Neste domingo (14) será comemorado o Dia dos Pais, uma data importante para as famílias, que promete movimentar o comércio de Pará de Minas e aumentar as vendas em tempos de crise financeira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As intenções de compra para presentear o papai são diversificadas, como perfumes, roupas e calçados. Quem pode gastar um pouco mais deve comprar smartphones, tablets e outros eletroeletrônicos.

Mas a expectativa é que em tempos de recessão econômica os itens mais baratos deverão ser os mais procurados, as chamadas lembrancinhas.

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Dia dos Pais deve movimentar R$ 4,2 bilhões em vendas no comércio varejista.

O período também deve gerar postos de trabalho temporário. A expectativa é de que 24,2 mil novas vagas devem ser ofertadas pelo comércio em todo o país. De cada três vagas criadas, duas deverão ser nos segmentos de hiper e supermercados.

O comércio de Pará de Minas está preparado para receber os consumidores e funcionará em horário especial na véspera do Dia dos Pais, como informa Ednei Duarte, gerente Executivo da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam):

ednei_magela_duarte080716
Ednei Duarte
diadospaisddneiduarte

A Ascipam também está promovendo uma promoção alusiva ao Dia dos Pais através das redes sociais. Na segunda-feira (08) foi realizado o sorteio de oito vale-compras no valor de R$ 250,00. Os ganhadores poderão gastar esses valores nas lojas conveniadas a Ascipam e participantes da campanha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!