Aromaterapia pode ajudar a minimizar problemas comuns enfrentados pelas gestantes
Quando uma mulher se descobre gestante vem um turbilhão de emoções. Entusiasmo, alegria, empolgação, medo, angústia, sem contar algumas situações comuns de quem está grávida, como dores nas costas, inchaço e náuseas.
Seja por inalação ou topicamente, os óleos essenciais podem ajudar as gestantes a superar várias situações.
A consultora de bem-estar Cleidia Amaral foi a convidada do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube. Ela falou sobre o assunto e deu dicas importantes para as futuras mamães.
Ela ressalta que cada gestação é diferente e as mães precisam ter atenção redobrada, minimizando algumas sensações e problemas que podem surgir:
Cleidia Amaral
cleidiaamaoleogest1
A aromaterapia pode ajudar em várias situações durante e depois da gravidez. Mas Cleidia Amaral alerta que é necessário cuidado com os óleos essenciais utilizados:
Cleidia Amaral
cleidiaamaoleogest2
Mas quais óleos utilizar? A aromaterapeuta explica o que pode ser usado no difusor, que é indicado pra todas as pessoas:
Cleidia Amaral
cleidiaamaoleogest3
Muitas grávidas reclamam de inchaço e relatam problemas circulatórios. Alguns óleos essenciais ajudam especificamente nestas situações:
Cleidia Amaral
cleidiaamaoleogest4
A aromaterapeuta Cleidia Amaral deu outras dicas importantes durante o Papo com Geraldo Rodrigues. Assista ao programa e aproveite para ficar por dentro de todas as novidades se inscrevendo no canal.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.