Rotary Club de Pará de Minas empossará novo Conselho Diretor nesta terça

rotary_parademinas
Nesta terça-feira (12), acontecerá a solenidade de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Pará de Minas para o período rotário 2016/17. O evento será realizado na sede da entidade, a partir das 19h30min.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A atual diretoria, presidida pelo médico Jayson Peixoto Machado, deixa um grande legado. Durante um ano foram muitas realizações de projetos sociais que visam beneficiar a população paraminense.

Entre as iniciativa estão a doação de mais de quatrocentos medicamentos para a Famacinha São Vicente de Paulo, doação de brinquedos e perucas para crianças, campanha contra o cerol e a linha chilena, campanha de doação de sangue e medula óssea e campanha de uso de cintos de segurança e da cadeirinha para crianças.

Também foram promovida uma campanha de Hepatite Zero. O Rotary Club recebeu kits de diagnóstico rápido da hepatite C. Os exames estão sendo realizados por um laboratório de Pará de Minas. De 150 testes, oito deram resultados positivos.

Por último foi realizado o Ryla, um evento voltado para a formação de lideranças entre os jovens. Foi fundada e montada uma biblioteca na sede da entidade e construída uma galeria dos ex-presidentes do Rotary Club

Foram concedidos dois títulos de Paul Harris para rotarianos de Pará de Minas e realizado um bingo buscando angariar recursos para a reforma do telhado da sede do Rotary Club.

O presidente da instituição Jayson Peixoto Machado, frisa que foi uma ótima oportunidade para trabalhar em prol do movimento rotário e consequentemente para a população de Pará de Minas:

Jayson Peixoto Machado
jaypxt_pssrty1

jayson_peixoto_machado050716
Ele anuncia sua última realização a frente da atual gestão do Rotary Club. Foi firmada uma parceria para a reestruturação do Banco de Leite do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A entrega será feita nesta terça-feira (12):

Jayson Peixoto Machado
jaypxt_pssrty2

Jayson Peixoto Machado acredita que o próximo presidente do Rotary Club de Pará de Minas será bem sucedido a medida que der continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela entidade:

Jayson Peixoto Machado
jaypxt_pssrty3

O novo presidente que será empossado nesta terça-feira, é o economista José Roberto de Oliveira. A solenidade começará às 19h30min, na sede do clube, na rua Espírito Santo, 78, bairro São José, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!