Palestras sobre ética e liderança despertam interesse dos paraminenses

palestra_rotary1
As palestras foram ministradas na sede do Rotary Club Pará de Minas no sábado (9). O evento RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil) visa motivar as próximas gerações a atuarem como líderes. O público alvo são os jovens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os participantes do evento doavam um litro de leite desnatado. Os donativos arrecadados serão encaminhados para a Cidade Ozanam de Pará de Minas, que acolhe em regime de internato mais de 60 idosos do município.
palestra_rotary3

O presidente do Rotary Club Pará de Pará de Minas, Jayson Peixoto Machado, informou que este tipo de evento iniciou na Austrália durante a década de 70. As palestras educativas visam formar melhores cidadãos e novos líderes:

Jayson Peixoto Machado
jaypxt_pltr

Foram proferidas duas palestras. O primeiro palestrante foi o engenheiro elétrico, professor da Fundação Getúlio Vargas e presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADAEE), Nelson Fonseca Leite.
nelspxt_pltr

Ele falou sobre a Ética e os Dilemas da Sociedade Moderna. Durante a palestra, ele destacou que a questão é muito atual diante de um país que vem enfrentando sérias consequências da crise ética, principalmente na política:

Nelson Fonseca Leite
nelsd_pltr

Fabiano Parreiras, professor da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) foi o segundo palestrante do evento. Ele falou sobre as diversas formas de liderança, nas quais o líder pode atuar de diferentes maneiras:
fabprr_pltr

Fabiano Parreiras
fabprr_pltr

Estiveram presentes os membros do Rotaract Club de Pará de Minas, autoridades, rotarianos, jovens e seus pais. O evento aconteceu na sede do Rotary Club de Pará de Minas, na rua Espírito Santo, 78, bairro São José.
palestra_rotary2

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!