Pará de Minas deve receber mais de 4 mil doses da vacina contra Covid-19 para imunizar profissionais da Educação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mais uma remessa de vacinas da Pfizer e AstraZeneca foi distribuída aos municípios mineiros nesta sexta-feira, 11 de junho. O 23º e 24º lote totalizam 600.260 doses, conforme publicado pelo Portal GRNEWS. Estas doses são destinadas no geral a pessoas com comorbidades, incluindo gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz; pessoas com deficiências permanentes; trabalhadores da Educação do Ensino Básico; Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas; e trabalhadores do transporte aéreo.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), ao todo Pará de Minas receberá 4.268 doses. São 1.368 da Pfizer, sendo que 1.026 serão destinadas a pessoas com comorbidades e deficiências permanentes; outras 329 a trabalhadores de educação do ensino básico e sete para profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas.

O município também receberá uma remessa com 2.900 doses da AstraZeneca, sendo 2.521 destinadas a pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente; 362 para trabalhadores de educação do ensino básico; e 11 para as Forças de Segurança, Salvamento e Forças Armadas.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não informou como será a continuação a vacinação em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!