Cães e gatos em busca de um novo lar: SOS Bichinho confirma data de mais uma feira de adoção

A Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinho foi criada em Pará de Minas em junho de 2012. Desde então presta serviço de acolhimento de animais em situação de rua e muitas vezes doentes. Os veterinários fazem os tratamentos adequados e quando o animalzinho já está em condições saudáveis, ele é colocado para adoção.

O trabalho da ONG foi reconhecido como utilidade pública pelo município de Pará de Minas em fevereiro de 2017, quando a Câmara Municipal votaram favorável ao projeto.

A SOS Bichinho conta com voluntários que realizam várias ações na cidade. Entre elas a feira de adoção que é sempre um sucesso. Neste mês de abril será realizada mais uma, no sábado, 13 de abril, a partir das 9 horas.

A médica-veterinária Yara Sarmento Lacerda é integrante da ONG e adianta que filhotes de cães e gatos e animais adultos de várias raças estarão em busca de um novo lar:


Yara Sarmento Lacerda
yarasarmentofeira1

Todos os animais foram avaliados pelos profissionais, vermifugados e castrados. A médica-veterinária garante que todos eles estão saudáveis e prontinhos para conhecer o novo dono:

Yara Sarmento Lacerda
yarasarmentofeira2

Ela lembra a todas as pessoas interessadas sobre a responsabilidade em adotar um animal, que requer carinho,a tenção e cuidados:

Yara Sarmento Lacerda
yarasarmentofeira3

A 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de 2019 da SOS Bichinho será realizada no sábado, 13 de abril, de 9 às 12 horas, na Rua Manoel Batista, Centro em Pará de Minas. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 9 9917-5195.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!