Restaurante da Criança do bairro Padre Libério quer implantar aulas de alfabetização

marconc_atdint
Há anos o Restaurante da Criança do bairro Padre Libério vem prestando um importante trabalho de assistência social para jovens carentes. A entidade conta com uma sede própria e ajuda da população para manter o serviço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em média cento e quarenta crianças são atendidas durante a semana com café da manhã, almoço e lanche da tarde. Também são atendidos alguns idosos carentesque moram na localidade.

Mesmo com a grave crise financeira enfrentada pelo país, a instituição vem controlando as finanças. A informação é da responsável pelo Restaurante da Criança, Maria da Conceição Silva:

Maria da Conceição Silva
marconc_rest1

Ela informa que o próximo projeto será a realização de aulas de alfabetização no local. O objetivo é ajudar as pessoas carentes que sonham em estudar e se formar em uma faculdade no futuro:

Maria da Conceição Silva
marconc_rest2

O Restaurante da Criança mantém um bazar de roupas e calçados usados em ótimo estado de conservação. Os interessados em adquirir os produtos com um preço accessível e ao mesmo ajudar podem procurar a sede.

O bazar funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h. A instituição fica na Rua Ibrahim Severino, 222, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!